Viajar é viver flats
Termos e Condições
Horário de funcionamento pelo o nosso WhatsApp:
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h
Sábados, Domingos e Feriados, das 09h às 19h
Telefone comercial WhatsApp: (83) 99658-3555.
Fora deste horário, estamos disponíveis 24horas para consultas e reservas automáticas e práticas pelo o nosso site direto www.viajareviverflats.com.br ou pelas plataformas Airbnb, Booking, Decolar, onde também estamos disponíveis.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e cópias dos documentos de identificação e as seguintes informações para o nosso e-mail ou WhatsApp com as seguintes informações:
Nome completo
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Previsão de Horário que pretendem chegar( checkin) e sair (checkout)
Nome dos outros hóspedes, WhatsApp e CPF (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, o pagamento ocorrerá no valor total do aluguel.
O pagamento, referente a reserva, poderá ser feito por PIX, transferência, depósito bancário ou cartão de crédito (Stripe) ou link de pagamento via WhatsApp caso o site esteja inoperante.
O pagamento referente ao aluguel + taxa de limpeza, deverá ser feito no ato da contratação e assinatura do contrato.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Viajar é Viver Flats enviar uma mensagem de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante caso esteja disponível ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: À partir das 14:00h e ocorrerá de forma Remota por um de nossos colaboradores que entrará em contato pelo o nosso WhatsApp para acompanhar.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá que avisar por WhatsApp previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (83)99658-3555 até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a mensagem, um dos nossos colaboradores irá esperar no horário para fazer o check-in de forma (REMOTA) liberando a entrada no condomínio e apartamento.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada via PIX,
Para check-ins entre as 22h e às 08h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: Até 11h podendo se estender o prazo mediante contratação caso o flat tenha disponibilidade.
Será passado ao hospede as orientações de check-out a seguir para a entrega do flat ao anfitrião responsável, as mesmas informações também constam em um folheto no flat.
Para check-outs após as 12h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do pagamento da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].
A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras internas passadas deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes para saber se serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].
Algumas reservas podem não incluir o consumo de luz em locações de longos períodos, portanto se faz necessário verificar em seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar um calção, até a comprovação do que foi consumido em contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de João Pessoa, PARAÍBA